quarta-feira, 13 de maio de 2015

VILA FRANCA Corrida do tomate TARDE DE TRIUNFOS


A arena da Palha Blanco foi no passado domingo palco para triunfos .
Triunfou a empresa que apesar das contrariedades (a corrida teve um adiamento devido ao mau tempo) registou uma excelente entrada de publico.
 A ganadaria Veiga Teixeira com seis exemplares de bem cuidada apresentação  mas sobretudo com excelentes condições de lide à excepção do ultimo que não servia e o quarto que se tapava e ainda os forcados de Vila Franca justos vencedores do troféu em disputa .
CAVALEIROS-

  Luís Rouxinol -  Muito bem no primeiro acusou porém algumas dificuldades no quarto da ordem que se tapava ligeiramente na reunião.
  Filipe  Gonçalves - Em bom Plano  no seu primeiro, desperdiçou no entanto o quinto da ordem, quanto a nós o melhor da corrida . 
   Duarte Pinto - Muito bem no primeiro que lhe tocou em sorte. No outro oponente foi de enorme entrega mas estava perante uma "missão impossível".
FORCADOS-
  Por Vila Franca , Pedro Castelo , Ricardo  Patusco e Rui Godinho bem na cara dos toiros e superiormente ajudados pelo restante grupo fizeram as honras da casa .
 Pelo Aposento da Moita foram solistas José Maria Bettencourt, Nuno Inácio e José Henriques que estiveram maestros merecendo melhores ajudas.
José Luis Figueiredo
                  
 
Copyright © 2013 PORTA DOS SUSTOS