quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Sérgio Nunes, amanhã de "luces" no Campo Pequeno

Sérgio Nunes é aluno da Academia de Toureio do Campo Pequeno. Estreia-se esta quinta-feira no Campo Pequeno, numa Novilhada Popular que se destina à revelação de novos valores.

"Tem para mim o maior significado esta apresentação na primeira praça do país, pois é o culminar de quatro anos de trabalho na Academia de Toureio do Campo Pequeno, primeiro sob a orientação do Maestro José Luis Gonçalves, a quem envio em primeiro lugar os meus sinceros votos de recuperação do grave acidente que sofreu há três anos -Força Maestro, continuamos à sua espera!- e, até à actualidade, com o Mestre Manadas. Para ambos, o meu sentimento da mais profunda gratidão por tudo o que me têm ensinado. Para mim, é algo de superior tourear amanhã no Campo Pequeno", refere Sérgio Nunes.

O diestro sente-se tranquilo pois considera ter o trabalho de casa feito. "Treinar, na Academia e em casa é o meu trabalho, o meu trabalho de casa diário. Luto por tornar realidade um sonho", refere Sérgio Nunes que acrescenta: "Essa materialização do sonho em realidade começará já amanhã."

Desejo para os meus companheiros de cartaz, os cavaleiros Cláudia Almeida, Francisco Núncio e Francsico Correia Lopes e os meus colegas das escolas de toureio, João Martins e Paula Santos, bem como ao grupo de forcados Amadores de Alter do Chão, que esta oportunidade, que a empresa do Campo Pequeno nos proporciona, seja decisiva para a concretização das nossas aspirações enquanto profissionais do toureio.

 
Copyright © 2013 PORTA DOS SUSTOS