segunda-feira, 14 de novembro de 2016

MERECIDA HOMENAGEM À FAMILIA CAETANO - GALERIA DO BAILE DA JAQUETA 2016

A ilustre Família Caetano - uma vida de dedicação ao cavalo e à Festa Brava - foi homenageada na noite de sexta-feira durante a Feira da Golegã no tradicional e selecto jantar do Baile das Jaquetas, na Quinta dos Álamos, no decorrer de um jantar que reuniu, como é hábito, a fina-flor do mundo equestre.
O Baile das Jaquetas é o acontecimento mais mediático e mais solene da Feira do Cavalo e este ano, além da Família Caetano, foi também homenageado o afamado equitador Miguel (Mi) da Fonseca, outra referência importante do mundo da equitação.
O cavaleiro Rui Salvador foi o eleito para subir ao palco e fazer a Paulo Caetano, Maestro do toureio equestre, criador de (fantásticos) cavalos Lusitanos e também ganadeiro de nomeada e conceituado Mestre de Equitação e a sua filha, Maria Moura Caetano Couceiro, campeã e um dos maiores nomes da modalidade de Dressage, os respectivos troféus com que foram distinguidos neste importante evento.
Uma distinção justa e merecida a uma Família que muito tem contribuído para o engrandecimento da Equitação e do Toureio Equestre em Portugal e no estrangeiro.
Texto - Miguel Alvarenga (FarpasBlogue)



























































 
Copyright © 2013 PORTA DOS SUSTOS