quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

COMUNICADO DE MARIA JOÃO MIL-HOMENS - PORTA DOS SUSTOS

 
Porque quem nos segue e lê merece todo o carinho e consideração, resolvi fazer esta espécie de comunicado em nome pessoal.
Não sei se é do conhecimento público ou não, mas tenho andado desde inicio de Maio, envolta num problema de saúde. 
A angustia do desconhecimento e da espera é uma dor inexplicável, mas que por estarmos em plena temporada taurina, me fez "desvanecer" o assunto.
Porém com o defeso chegaram também algumas noticias menos simpáticas e apesar de tudo, o raio da ansiedade e a incerteza foram tomando conta de mim. 
Ainda nada está resolvido (estará para breve e tudo pelo melhor, tenho a certeza), mas a verdade é que o animo também se desvanece.... 
O PORTA DOS SUSTOS, não morreu, não adormeceu, nem está em vias de extinção... apenas está a ganhar forças para a sua terceira entrega de troféus, que não está esquecida, inclusive os principais triunfadores já estão alertados para o facto, mas que por diversos motivos será agendada para Março em data a confirmar. 
Também algumas rubricas a que habituámos os nossos leitores irão voltar pela mão do nosso (meu querido) José Luís Figueiredo, e ainda algumas novidades. 
Prometemos agitar de futuro, mas não podia eu, deixar de dar alguma satisfação aos meus leitores e amigos. 
Agradeço antes de mais a vossa constante preocupação com o meu estado de saúde, mas quero aqui deixar claro que, o que não nos destrói... fortalece-nos, e eu estou breve, breve numa praça a tirar umas fotos suas e dos nossos artistas, ainda por cima com a minha máquina nova! 
Aproveito também a vossa atenção para desejar a todos sem excepção, um Feliz e Santo Natal e um Ano Novo cheio de Saúde e alegrias. 
 
Obrigada de coração. 

A vossa fotografa:

Maria João Mil-Homens
 
 
Copyright © 2013 PORTA DOS SUSTOS