segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

RICARDO CHIBANGA HOMENAGEADO PELA TERTÚLIA CIRCULO T

Sinto-me uma privilegiada neste mundo que me preenche e do qual tenho o prazer e privilégio de fazer um bocadinho parte, o mundo dos toiros. 
No passado sábado, fui ao jantar, como algumas outras vezes fiz, da Tertúlia Circulo T, iniciativa da minha amiga Fernanda Rita, desta vez o homenageado foi o matador de toiros Ricardo Chibanga. 
Estava eu, junto com o meu marido e um casal amigo e tantas outras pessoas numa sala demasiado pequena para tanto "monstro" que ali estava dentro. 
E foi num momento de introspecção que me apercebi do privilégio que tenho, ou então reparem nos nomes que vos vou dizer... sem qualquer hierarquia....
Ricardo Chibanga, Paco Duarte, Rui Bento, Frederico Cunha, Rui Salvador, José Luís Gomes, Jesus Lourenço, Maurício do Vale, Miguel Alvarenga, Marco Jesus, Joaquim Tapada, António João Ferreira, Manuel Jacinto, Francisco Farinha, Ernesto Manuel, António Pedro, Albino Fernandes, Rui Fernandes (pai), António Carvalho, Carlos Calado, João Pedro Silva, e tantos tantos outros que fazem e farão garantidamente parte da história da nossa tauromaquia. E isto meus caros aficionados, é impagável! 
Não sei nem o que jantei ou o que foi a sobremesa, sei apenas que vim de alma cheia e coração quente de tão feliz que estava. 
Bonita homenagem prestada pela grande aficionada Fernanda Rita e pela sua tertúlia Circulo T. 
E melhor que palavras ou fotos, foi tudo o que se ali viu, viveu e ouviu. 
Mas para quem infelizmente não pode estar presente, aqui fica um bocadinho desta noite memorável.








































































































 
Copyright © 2013 PORTA DOS SUSTOS