terça-feira, 8 de agosto de 2017

Todos Juntos a Defender a Tauromaquia como a Nossa Paixão e a Defesa das Nossas Origens

O conflito e o perigo existente com as ações dos movimentos e ações anti taurinas, chegam ao ponto de termos o Diretor de Programação da RTP a defender o fim das transmissões televisivas das Corridas de Toiros por ser ele próprio contra a Tauromaquia e os Movimentos anti taurinos a defenderem o fim das transmissões pelo reduzido publico que as Praças de Toiros segundo eles dizem ter...

A última corrida transmitida da Póvoa do Varzim chegou a atingir 700.000 telespectadores e as suas bancadas estavam repletas de um público presente fervoroso e defensor adepto desta linda e entusiasmante variante Cultura!! 


Na Figueira da Foz no próximo dia 11 de Agosto, sexta feira pelas 22 horas, o Coliseu Figueirense ira com a Vossa ajuda e apoio na defesa da nossa FESTA ter as suas bancadas repletas de muitos aficionados e pela RTP iremos transmitir o mais belo espetáculo do Mundo!!

Comprometemos-nos a dar tudo para que nessa noite a Tauromaquia mostre ao Mundo a sua Grandeza e Categoria e de forma a conseguirmos lutar e conseguir um Futuro que nos engrandeça.



 
Copyright © 2013 PORTA DOS SUSTOS