terça-feira, 26 de setembro de 2017

COMUNICADO DA EMPRESA DE CARAS TAUROMAQUIA



Esclarecimento Publico.


Devido ao facto de terem surgido noticias dando á estampa que o júri da melhor lide e melhor pega na corrida do passado domingo 24 de Setembro que a *Empresa de Caras e Tauromaquia Lda* levou a efeito na Praça de Toiros de Coruche era desconhecido, tal facto não corresponde á realidade, os nomes que constituíram o júri, foram anunciados três vezes, antes de começar a corrida, a meio da mesma e no final antes da entrega dos troféus em disputa.

Troféu melhor lide foi constituído pelos *Maestros António e Manuel Badajoz, Dr. António Vasco Lucas e Eng. José Fernando Cabecinhas*, homens tauriníssimos que dispensam apresentações no seio da festa brava, mais se informou que em caso de empate seria o voto do elemento mais idóneo, *Maestro António Badajoz*, supremo e decisivo na votação.

Júri da melhor pega foi constituído pelos Srs. *Rogério Antunes*, (antigo cabo dos Amadores de VFX), *Raul Caldeira* (antigo forcado dos Amadores da Chamusca) e *Paulo Pinto* (antigo forcado dos Amadores de Coruche). Facto também constatado em diversas cronicas de sites e blogs taurinos credíveis. Assim como nesta corrida as três entidades proprietárias da praça de toiros de Coruche fizeram questão de renovar o sistema de som evitando as anomalias sentidas nas corridas anteriores.

A Empresa De Caras e Tauromaquia Lda tem-se pautado pela dedicação, trabalho, esforço e rigor, surgiu na festa com o intuito de a servir e não se servir dela, respeitando e como tal não pactuando com notícias de cariz depreciativo deturpando a verdade! Na esperança que o futuro faça de todos, pessoas de bem agradece a reposição da verdade por quem a deturpou.


 
Copyright © 2013 PORTA DOS SUSTOS