segunda-feira, 11 de setembro de 2017

GALERIA DA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA DO CAMPO PEQUENO

Antes da corrida da passada quinta feira, foi apresentado no átrio principal da praça de toiros do Campo Pequeno, o cartel da próxima corrida, que será no dia 12 de Outubro.
Foi também explicado aos abonados e à imprensa, o motivo pelo qual se cancelou a corrida que iria acontecer no próximo dia 28 de Setembro. 
A mesa era composta pelo Dr. Paulo Pereira, Dra. Paula Resende e o director das actividades tauromáquicas daquela praça, Rui Bento. 
A fraca afluência de publico em alguns espectáculos e o não acordo (pelos mais diversos motivos) com alguns dos principais toureiros do panorama taurino actual, foram alguns dos principais motivos pelos quais a empresa resolveu cancelar definitivamente a corrida. 
A Dra. Paula Resende apresentou também um espectáculo de fado, que irá ocorrer para encerramento da temporada actual, com os fadistas, Carlos do Carmo e Carminho, espectáculo este que terá condições especiais para os abonados. 
Após algumas questões lançadas pelos abonados e imprensa, deu-se por encerrada a conferência de imprensa, e deram lugar ao Novilheiro Diogo Peseiro, e aos seu apoderado, o conceituado critico taurino, Maurício do Vale, que apresentaram oficialmente o antigo matador de toiros Ortega Cano, como o novo apoderado em Espanha, do novilheiro. 
MJMH

  






























 
Copyright © 2013 PORTA DOS SUSTOS