quarta-feira, 6 de setembro de 2017

“O Ribatejo abraça a Cercilei”

A CERCILEI - Cooperativa de Ensino e de Reabilitação de Cidadãos Inadaptados de Leiria,com 41 anos de existência,é uma instituição particular de solidariedade social ao serviço de crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual.No inicio de mais um ano de actividade, encontra-se a organizar a sua Grande Noite prevista para o próximo dia 23 de Setembro pelas 20h30 no Salão Social, Cultural e Paroquial dos Pinheiros (Leiria). Este ano será subordinada ao tema “O Ribatejo abraça a Cercilei”.


Desde logo receptivos, convidaram os fadistas, Ana Lúcia (A nova voz fadista do Ribatejo) e Raúl Caldeira (Dizer o Ribatejo como ninguém) e ainda a Escola de Toureio da Azambuja e a Escola de Sevilhanas do Club Azambujense - Las Hermosas a cargo de Sónia Botelho Moniz.
Para terminar a Grande Noite, o Espectáculo - Fado Marialva com Rodrigo Pereira, Francisco Martins e D. Manuel da Câmara.
O evento conta ainda com a participação especial de Jaime Martinez Amante, colaborador da Cercilei.

Será um serão mágico com o perfume do Ribatejo! A receita angariada ajudará a Cercilei na construção de um novo Lar Residencial e na compra de uma nova carrinha para os seus jovens.
O evento têm o custo de 15€ com jantar e respectivo espectáculo.
As reservas devem ser efectuadas pelo telefone nº 244 850 970 

ou através de email cercilei@cercilei.pt.


 
Copyright © 2013 PORTA DOS SUSTOS