sexta-feira, 9 de março de 2018

E foi de luxo a apresentação da temporada no Campo Pequeno

Mais uma vez de Parabéns a administração da primeira praça do país. 
Classe e muita serenidade na apresentação dos cartéis, que são sem dúvida bastante atractivos e competitivos.
Tenho que salientar que notei ausências nesta mão cheia de cartéis de luxo, Marcos Bastinhas que pelo segundo ano consecutivo não vem à mais importante praça do país, Luís Rouxinol Jr. que ainda na passada temporada, aqui tomou alternativa, o nosso matador de toiros Manuel Dias Gomes e o tão anunciado regresso de Vitor Ribeiro ás arenas. 
Diego Ventura, foi ali explicado, que por incompatibilidades de datas, não chegaram uma vez mais a acordo, mas que as relações da empresa, são as melhores com o Rejoneador luso-espanhol. 
E de repente lembro-me de nomes como Francisco Cortes, Ana Rita... mais ausências.
Todos sabemos que seria impossível conseguir trazer todos os intervenientes à primeira praça do pais, mas, de facto alguns nota-se mais a ausência, ou não... a verdade é que numa arena, repleta de aficionados e de jornalistas, e não houve uma única pergunta sobre este ou outro qualquer tema. 
A verdade é que os cartéis que nos foram apresentados, todos fazem sentido e são de facto de deixar água na boca, tomara que "empieze" a temporada Lisboeta. 
No que às ramagens diz respeito, pouco falta acrescentar, talvez o grupo da casa repetir, seria mais que justo, e tal como Rui Bento proferiu, os do Barrete Verde e Beja, que obviamente não estão para já, mas podem ainda entrar. 
Ganadarias de respeito e que esperemos tragam de volta a emoção ás corridas, o arrepio na espinha quando o rei da festa entra na arena. Julgo que será esse o objectivo da empresa, mas obviamente, que aos ganaderos será atribuída a responsabilidade do bom e do mau. 
Tudo para mais uma temporada de sonho. 




























 
Copyright © 2013 PORTA DOS SUSTOS