sábado, 5 de maio de 2018

TARDE DE TRIUNFO PARA A CASA MOURA CAETANO

 
JOÃO MOURA CAETANO CORTA 4 ORELHAS E SAÍ EM OMBROS E TOIRO DA GANADARIA DE PAULO CAETANO PREMIADO COM VOLTA AO RUEDO

Tarde cheia de emoções hoje em Jerez de Los Caballeros. O cavaleiro João Moura Caetano tem duas lides apoteóticas cortando 2 orelhas em cada toiro. Duas lides marcadas pelo temple mas também pelo sucesso vindo do trabalho que tem desenvolvido com a sua quadra de cavalos.
Levou pela primeira vez à arena o cavalo Hamlet que deixou sensações fabulosas como garantia de mais uma estrela da companhia.

Estiveram também em destaque os cavalos Hip-Hop e Hidrogénio com mais duas excelentes prestações acentuando um sucesso daquela que é umas das melhores, senão a melhor, quadra de cavalos de toureio em Portugal. 
Mas para além dos cavalos a tarde também foi dos toiros!
João Moura Caetano lidou dois oponentes que pertencem à sua Casa. 
O primeiro da Ganadaria Irmãos Moura Caetano ( Ganadaria sua e da sua irmã Maria Caetano Couceiro) e o segundo da Ganadaria Paulo Caetano.
Dois toiros que marcaram a tarde principalmente o último da Ganadaria de seu pai, que de tão extraordinário foi premiado com uma volta ao ruedo.
Sensações muito boas e que elevam ao máximo o prenúncio de uma grande temporada!
Dois toiros que marcaram a tarde principalmente o último da Ganadaria de seu pai, que de tão extraordinário foi premiado com uma volta ao ruedo.
A Casa Moura Caetano esteve hoje em grande por terras de Espanha!
O cavaleiro João Moura Caetano corta 4 orelhas e saí em ombros!
Fonte- gabinete de imprensa João Moura Caetano
 
Copyright © 2013 PORTA DOS SUSTOS