quinta-feira, 18 de outubro de 2018

DIA DE CAMPO NA HERDADE DAS ARENGOZINHAS - DE CONCHA E JOÃO MOURA JR.

A convite de Concha e João Moura Jr., fomos pela fresquinha a caminho de Elvas, mais exactamente da Herdade das Arengozinhas, quando ali chegámos perto das 11h, já dentro do tentadero estavam, João Moura Jr., Diego Ventura e Rui Fernandes, a quem se juntaram Filipe Gonçalves, Paco Velasquez e o Maestro João Moura. 
Na "plateia" estavam entre outros, Maestro Rui Bento, o nosso querido "Ti Xico" (Francisco Romão Tenório) e a sua esposa, Dª Margarida, Chalana Marques, Nuno Santana (cabo do Gfa Alcochete) assim como alguns elementos do grupo, José Luís Cochicho, Gonçalo D'Ornellas, Manuel Lupi e familia, entre outros.
Depois de uma manhã de treino, seguimos para um delicioso e farto repasto que nos proporcionou a Dona da Casa, Concha Moura. 
Ali se viveram  momentos hilariantes, pois os cavaleiros criaram há uns anos a esta parte,o grupo das Mentiritas, ou coisa similar, e fazem também, votado pelos mesmos, e sendo apenas eles os nomeados para todas as categorias, entrega de troféus das mais diversas categorias.
Então temos os 3 lugares para os mais mentirosos, depois segue, o melhor cavalo, o pior cavalo, triunfador da temporada, e o mais desejado de todos os troféus, o maior petardo da temporada.
As fotos descrevem um bocadinho da amizade salutar que ali se viveu. 
Um convívio que faz falta, onde a amizade e cumplicidade impera. 
São dias como este, que me fazem acreditar que a festa vive momentos bons e está de pedra e cal.
Depois do Almoço, segui-se mais uma animada tarde de treino e confraternização, que terminou, já o sol nos tinha deixado há muito. 
Obrigada à Concha e ao João Moura jr., pelo convite e pelo dia ali vivido. 


















































































































































































 
Copyright © 2013 PORTA DOS SUSTOS