quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

À VENDA NO CAMPO PEQUENO, A AGENDA TAURINA 2019




A Agenda Taurina 2019, onde o Campo Pequeno ocupa este ano lugar de destaque, estará à venda no Campo Pequeno, podendo ser adquirida no Museu (recepção Porta Principal da Praça) ou na "Riscos & Rabiscos", ponto de venda habitual de publicações taurinas, jornais e revistas.
Editada por Vidal Perez Herrero e cumprindo em 2019 a sua vigésima-quinta edição, a agenda dá particular destaque ao Campo Pequeno, traçando um pouco da sua história de 126 anos e apontando ao futuro, como um modelo de praça para o século XXI.
São também destacadas nesta edição as praças de Algeciras (Espanha) e Béziers (França); e personalidades da festa como o Matador Santiago Martin "El Viti", o Ganadero José Luis Iniesta (Los Espartales), os Irmãos Lozano (Ganaderos e Empresários), o Pintor César Palácios e o Cavaleiro francês Luc Jalabert, entre outras personalidades da festa.
Ao longo de 304 páginas há ainda lugar para variada e actual informação estatística, nomes e moradas das principais publicações taurinas, programas de rádio e TV e os nomes dos respectivos titulares, bem como um interessente vocabulário taurino.
Os aficionados poderão, ainda, encontrar nesta publicação, as datas das principais ferias taurinas mundiais.
O diário, a agenda propriamente dita, é acompanhado com efemérides taurinas comemoradas em Portugal, Espanha, França e nos países taurinos da América Latina.
 
Copyright © 2013 PORTA DOS SUSTOS