segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

INFORMAÇÃO PELA ANGF DOS ACONTECIMENTOS NO INICIO DO FESTIVAL DO DIA DA TAUROMAQUIA

A Direção da ANGF, envia a informação relativa aos acontecimentos verificados no início do Festival Taurino de 2019, na Praça de Toiros do Campo Pequeno.
 

- Galardão Prestígio – 2017



A Direção da ANGF entregou ao Museu do Campo Pequeno, a título de depósito, o Galardão Prestígio que recebeu em 2017 da SRUPC SA, para ali ficar exposto.
Entende a Direção da ANGF que, até algum dia ter o seu Museu próprio, ser aquele o local mais digno para expor o Galardão que foi atribuído à ANGF, de forma a todos os Aficionados o poderem ver. 
 

- Homenagem aos Forcados Falecidos


 

Entendeu a Direção da ANGF, em nome dos Grupos de Forcados Associados, Homenagear todos aqueles que, por infelicidade, vieram a falecer no exercício da actividade de Forcado (quer em praça quer em treino).

Dessa forma entregou um Forcado e Placas identificativas com o nome de todos aqueles que faleceram ao Museu do Campo Pequeno, para que o nome de todos eles fiquem perpetuados para sempre.
 

Junta-se no documento, o que foi lido no dia e o que está inscrito nas placas que entregámos. 













A ANGF congratula-se com a Dignidade das Homenagens que foram realizadas no início do Festival Taurino que se realizou em 23 de Fevereiro de 2019 na Praça de Toiros do Campo Pequeno, onde diversas figuras da tauromaquia foram lembradas e Homenageadas.
  

A Direção da ANGF

José Fernando Potier

José Luís Gomes

Tiago Prestes
 
Copyright © 2013 PORTA DOS SUSTOS