quarta-feira, 3 de abril de 2019

GALERIA DO FESTIVAL DE VILA FRANCA DE XIRA - VAI POR TI MARCOS BASTINHAS

Confesso que estava um bocadinho assustada com o festival de Vila Franca, não que alguma vez tivesse dúvidas da tua prestação ou da tua raça, mas porque a ausência dos "Bastinhas" naquela praça por tantos anos, me fez pensar nos mais variados cenários. 
Fazia exactamente naquele dia, 3 meses que passaste por uma das piores dores que um ser humano pode sentir. E só mesmo quem passa, pode dar valor. E foi exactamente naquele dia que tiveste que mostrar o que é ser "Bastinhas" e para quem duvidava, ficou a ter a certeza da massa de que são feitos... Simplicidade, humildade, carisma, garra e raça toureira, parece pouco... mas é tão simplesmente tudo.
Foste brilhante, na atuação, na simpatia para com todos os que te abordaram, na lição de vida que deste a todos, mas acima de tudo, pela força que tiveste ali, naquela praça, que todos sabemos ser das mais difíceis de chegar ao exigente e entendido publico. 
Obrigada Marcos por seguires um legado tão importante e bonito, como o que nos deixou a todos, o Sr. teu pai, o Maestro Bastinhas, que todos tanto admiramos. 
E obrigada ainda por nos deixares continuar a admirar e aplaudir um Bastinhas. 

Maria João Mil-Homens















































































 
Copyright © 2013 PORTA DOS SUSTOS