sábado, 18 de maio de 2019

ANGF VETA O EMPRESÁRIO NUNO NARCISO

Recebemos da ANGF a informação, que por falta de pagamentos a dois grupos de forcados, Arronches e Monforte respectivamente, na corrida da temporada passada, em Santo António Das Areias, a 14 de Agosto, a mesma, decidiu que todos os grupos associados deixam de aceitar convites para actuarem em qualquer espectáculo onde o Sr. Nuno Narciso ( à direita na foto) seja o empresário, ou esteja envolvido. 





"Enviamos a V. Exas o mail que nesta data remetemos para o empresário Sr. Nuno Narciso, a informar que, por este ainda não ter regularizado os pagamentos da atuação dos Grupo de Forcados Amadores de Monforte e Arronches, no espectáculo tauromáquico que realizou no passado dia 14 de Agosto de 2018, em Santo António das Areias, os Grupos de Forcados Associados na ANGF deixam, a partir desta data, de aceitar convites para atuarem em espectáculos tauromáquicos onde o Sr. Nuno Narciso seja o
empresário ou esteja envolvido.

A ANGF lamente que o empresário Nuno Narciso não respeite os Grupos de Forcados que atuaram para o mesmo, ao não ter liquidado o valor devido pela atuação dos mesmos no espectáculo anteriormente mencionado. 
 
A ANGF não pode, de forma alguma, pactuar com situações desta natureza e pelo desrespeito do empresário para com os Grupos Associados na nossa Associação.

Boa tarde,

Como até esta data não foi liquidado os valores em dívida aos Grupos Associados na ANGF, GFA de Monforte e GFA Arronches, informamos que, a partir desta data, os Grupos de Forcados Associados na ANGF deixarão de aceitar convites para atuarem para o empresário Sr. Nuno Narciso ou para empresas onde este esteja envolvido. 

A Direção da ANGF lamenta que, após 8 meses da data da corrida, o empresário Nuno Narciso não respeitou os GFA de Monforte e Arronches, ao não liquidar as verbas em dívida perante aqueles.

A Direção da ANGF

José Fernando Potier

José Luis Gomes

Tiago Prestes "


 
Copyright © 2013 PORTA DOS SUSTOS