quarta-feira, 29 de maio de 2019

CAYETANO RIVERA ORDOÑEZ EM CONFERÊNCIA DE IMPRENSA NO CAMPO PEQUENO

Cayetano Rivera Ordoñez, esteve durante o dia de ontem na praça de toiros do Campo Pequeno, onde vai no próximo dia 6 de Junho, tourear, debutando no nosso país e numa corrida tão importante como a de homenagem ao Maestro Joaquim Bastinhas. 
Com ele compartem cartel, o Maestro João Moura e Marcos Bastinhas, os forcados amadores de Portalegre e Chamusca e serão lidados 6 toiros de Varela Crujo. 

Na conferência de imprensa, estavam para além da maioria da nossa imprensa taurina, também alguns abonados do Campo Pequeno e Cayetano foi "bombardeado" com perguntas pela maioria dos presentes, ás quais respondeu com a maior simplicidade, confessa que apesar de não ter conhecido pessoalmente o Maestro Joaquim Bastinhas, está cheio de ilusão para a próxima corrida de dia 6 de Junho.

Com bastante consciência do peso de ser filho e neto de dois marcos históricos da tauromaquia mundial, que foram noutros tempos triunfadores nesta mesma praça, Cayetano referiu que espera não só estar à altura do legado que representa, como também de compartir cartel com toureiros que também eles marcantes na nossa tauromaquia. 











































 
Copyright © 2013 PORTA DOS SUSTOS