terça-feira, 25 de junho de 2019

SALGUEIRO DA COSTA NO LUGAR DE DAVID GOMES EM ABIUL.


A Junta de Freguesia de Abiul emitiu um comunicado sobre a saída do cavaleiro David Gomes dos cartéis da sua Feira Taurina 2019 e a entrada de João Salgueiro da Costa. 
COMUNICADO – JFA
Exmos. Senhores,
– A JFA (Junta de Freguesia de Abiul) pretende informar que o cartel de 14 de Agosto inserido na sua Feira Taurina 2019 teve alteração ao seu elenco conforme já foi notícia.
– A JFA sempre pretendeu e pretende o melhor possível em termos de composição de cartéis para a sua Feira Taurina e ir ao encontro dos aficionados, da sua tertúlia e dos abiulenses.
– Sempre esteve na base da composição dos cartéis por si montados, além da procura da emoção e da competição, uma convergência de opiniões sempre que possível, assumindo a JFA sempre a responsabilidade e a última palavra.
– Nesta recente situação relativa à substituição de um dos toureiros contratados para a data de 14 de Agosto, a situação apesar de em nada agradar à JFA é clara e qualquer decisão tomada, deve-se exclusivamente à procura do melhor serviço do executivo em prol da população e sempre, mas sempre, cumprindo com a sua palavra e com os seus compromissos.
– Assim e não estando reunidos os pressupostos de contratação do cavaleiro David Gomes, como ambas as partes bem o sabem, viu-se a JFA na contingência de alteração do cartel, para como acima foi referido, não defraudar todos aqueles que esperam o melhor para Abiul e a sua Feira Taurina e para com os quais, tem responsabilidades.
– Neste momento e após procurar a melhor solução, a JFA entendeu contratar um dos toureiros que mais se tem revelado nesta temporada, para que o cartel da sua data mais icónica, estivesse ao nível mais alto, tendo neste contexto, recaído a sua escolha no cavaleiro João Salgueiro da Costa.
Sempre ao serviço da sua terra da aficion e da tauromaquia, apresentamos os nossos cumprimentos.
Atentamente,
JFA
 
Copyright © 2013 PORTA DOS SUSTOS