sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

GRUPOS DE FORCADOS PARA O DIA DA TAUROMAQUIA: SANTARÉM E LISBOA



Forcados de Santarém e Lisboa pegam no Dia da Tauromaquia

Os Forcados Amadores de Santarém e de Lisboa serão os grupos responsáveis pelas pegas no Festival Taurino do Dia da Tauromaquia (DT) de 2020, uma organização da Protoiro, através da sua marca Touradas, em parceria com o Campo Pequeno, e que irá decorrer no dia 29 de fevereiro na Praça de Touros do Campo Pequeno, em Lisboa.

Para encerrar este dia de celebração, os aficionados vão poder assistir a um festival taurino misto com um cartel de luxo que já tem confirmadas as presenças do cavaleiro António Telles e do matador Nuno Casquinha. 

Os bilhetes já estão à venda em www.ticketline.pt e estão também disponíveis quatro packs que incluem experiências exclusivas no DT, merchandising e acesso a prémios extraordinários como: um bilhete duplo vitalício para o DT, um abono numa praça portuguesa, um bilhete duplo para todas as corridas nas praças aderentes ao Cartão Aficionado ou ainda uma viagem à Feira de S. Isidro 2020 em Madrid, com tudo pago. Estes packs podem também ser comprados em www.touradas.pt/loja

A edição de 2020 será dedicada às Crianças e à celebração dos seus direitos e liberdades. Durante o dia estão previstas diversas iniciativas, com o intuito de celebrar e levar a cultura tauromáquica a vários públicos. Para além da animação ao longo do dia e atividades pedagógicas para todas as idades, estão garantidos concertos de fado, pasodobles e cante alentejano, flamenco, um espectáculo equestre, recortadores, demonstrações de toureio e pegas, aulas de toureio, diversas exposições, uma after party e muitas novidades, num dia para toda a família.

O cartel será conhecido na sua totalidade até ao Natal. 


 
Copyright © 2013 PORTA DOS SUSTOS