segunda-feira, 6 de julho de 2020

COMUNICADO DA NOVA DIREÇÃO DA APET - Assembleia Geral 3 de Julho de 2020

COMUNICAÇÃO

Damos conhecimento, querendo ser coerentes com uma das nossas linhas estratégicas que mais não é do que uma *Comunicação fluida e corrente*, da eleição dos novos órgão sociais da nossa associação e de outras conclusões na Assembleia Geral, ontem realizada que contou uma votação favorável de todos os presentes com uma única abstenção e sem votos contra, o que reflecte a união em volta de um projecto que se apresentou como unitário e de todos.

Novos membros dos órgãos sociais para o mandato 2020/2023.

*Direcção*
Presidente - Colina Fresca Lda, representada por Ricardo Fernandes Levesinho;
Vice-Presidente - Rafael Vilhais
Tesoureiro - Toiros e Tauromaquia Lda, representada por  Margarida e António Cardoso (Toiros e Tauromaquia)

*Assembleia Geral*
Presidente - Paulo Pessoa de Carvalho
Vice Presidente - Freguesia de Cartaxo e Vale da Pinta
Secretário - Luis Pires dos Santos Lda.

*Concelho Fiscal*
Presidente - Clube Tauromáquico Arrudense representada pelo Professor Dr. Jorge Manuel de Carvalho.
Secretário - Freguesia de Abiul
Relator - José Maria Charraz e Tiago Graça Lda

Para além das eleições realizadas, foi apresentado o programa da nova direcção onde se destaca a gestão de comunicação (interna e com os meios e órgãos de comunicação), uma dinâmica de recuperação de praças inativas com a organização de espectáculos classificados como apoio a jovens (garraiadas, variedades taurinas e novilhadas) , uma credibilização e
modernização do sector tauromáquico e a promoção de visitas a ganadarias, toureiros e treinos de forcados de forma a apresentarmos à sociedade a nossa essência cultural identitária e a nossa história que merece respeito e conservação.

A criação e dinamização de um site com informação completa da nossa actividade será algo igualmente a concretizar.

Foi ainda igualmente apresentado a constituição de um orgão consultivo que apoiará a direcção na visão estratégica a médio e longo prazo do sector.

Pela história nunca esquecida e pelo máximo respeito pelo anterior Presidente, registamos o voto de reconhecimento e louvor unânime por parte da Assembleia pelo trabalho e dedicação prestada ao longo do tempo, a Paulo Pessoa de Carvalho.

Estaremos sempre à vossa disposição para contribuir e engrandecer.

ACREDITAR (no) POTENCIAL – ELEVAR a TAUROMAQUIA

Com os nossos melhores cumprimentos,

A Direcção da APET

Ricardo Fernandes Levesinho