quinta-feira, 16 de julho de 2020

CONHECIDOS OS PRIMEIROS 3 CARTAZES DA TEMPORADA LISBOETA


O novo empresário da praça de toiros do Campo Pequeno, Luís Miguel Pombeiro, já deverá ter informado ao blogue Farpas, os três primeiros cartéis da temporada lisboeta.

A abertura oficial da temporada será já no próximo dia 30 de Julho e o cartel será composto pelos cavaleiros Luis Rouxinol, Marcos Bastinhas e Duarte Pinto, pegam os forcados amadores de Santarém e Lisboa e serão lidados toiros da ganadaria de António Raúl Brito Paes.
Na primeira quinta-feira de Agosto ( dia 6 ),  a cavaleira Ana Batista irá comemorar o seu vigésimo aniversário de alternativa. Compõe ainda o cartel o cavaleiro Manuel Telles Bastos e Luís Rouxinol Jr. e os grupos de forcados amadores de Montemor e Vila Franca de Xira. Será lidado um curro da ganadaria de Murteira Grave.
27 de Agosto, será a terceira data escolhida pelo empresário para a temporada lisboeta, nesta corrida atuam os cavaleiros João Moura Caetano, João Moura jr. e João Telles Jr. , pegam os grupos de forcados amadores de Elvas e um outro ainda apor designar. Os toiros a lidar serão da ganadaria Romão Tenório.
 
Copyright © 2013 PORTA DOS SUSTOS